Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fragmentos



Hmmm... a chuva caindo lá fora...
o pão de queijo saindo do forno...
crianças lambuzam-se de amora...
o café esquentando no fogo.

A rede me traz aconchego...
No peito pulsa um coração...
Nos lábios o açúcar dos seus beijos...
Aflita se encontra minha mão...
Pêlos eriçados de desejos...
Grunhidos loucos de tesão...

Ahhhh... o relógio me desperta pra vida...
Tirando-me do sonho de glória...
Afastando da minha querida...
Mostrando que não se trata da memória..
e sim de ilusões vividas...

Travessuras da imaginação...
Na mente gira um pião...
Se já tive um? Sei não...


Autor: Felipe Oliveira

4 comentários:

  1. Ei gaxinha!Parabéns!Sei que sou completamente leiga, mais amo as coisas que vc escreve, te admiro e me orgulho de ti.
    Nunca se esqueça que Pletinha te ama muito.
    Ahhhh... e eu já tive um pião rsrs. E eu adorava subir no pé de amora tbm, minha mãe ficava muito brava pois sujava a roupa toda rsrs. Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Não é leiga não, Pretinho também te ama...
    Obrigado pelo comentário, gaxinha!

    ResponderExcluir
  3. Felipe o dom da escrita é uma forma de demonstrar que as palavras transmitem enigmas e mensagens além do que transparecem. Você é um artista que executa obras de artes com muita ardor. Que você possa continuar a sua trajetória enriquecendo as pessoas com seus versos encantadores....

    ResponderExcluir
  4. BREVE COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS
    Autora: Borboleta com asa partida.
    Minha mente como um pião desgovernado...onde ele vai parar?...não sei; mas, mal o tenho nas mãos, minha insensatez de mulher mundana me grita "vai mulher,joga esse pião!" E assim o faço e ele me transporta...E chego em lugares nunca imaginados, ao movimento de comentários apaixonantes, giros que nunca consegui alcançar...fragmentos de segredos que só os amantes sussurram em blogs enfeitiçados de maçãs...

    ResponderExcluir