Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sentir o Sem Sentido


Ao despertar de súbito veio o medo...
Olho ao redor, mas nada vejo...
Em vão meus olhos tentam se fixar...
Brutal desespero este de não enxergar.

Na mente fagulhas de um passado...
Imagens contorcidas de algum ser amado...
Como em brasa o peito me revela...
Que já perdida está aquela.

Voltou a si? Não sei...
falsas são as paredes que tateei...
O infinito é o que me cerca...
Indiferença fulgaz o que me seca.

Chorar já não consigo
falar? nem preciso.
Sinto que já não sinto nada...
Não sei se é conto de bruxa ou de fada...



Autor: Felipe Oliveira

Um comentário:

  1. Você sempre inspirado!
    Fala de você?
    Parece-me triste.
    Sinta a vida,e viva da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir