Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Amarelo Adoecer


A dor é ser...
Amar é elo...
Contigo viver
é o que quero!

Desejo é não ter
Coragem é tentar...
Por ti meu querer...
é mais que sonhar.

Vontades, volúpias...
de carinho e ternura...
Sonhos, utopias...
de experimentar sem frescura!

Vida em cacos, em fragmentos...
sem ti, meu bem...
fico preso nos fatos, dos eventos...
sou refém!

Mas se tu não é de ninguém...
Liberdade em mim, Amém!



Autor: Felipe Oliveira

6 comentários:

  1. ameiiiiiii ,, manda para mim pelo orkut para fik tendo la bjos

    ResponderExcluir
  2. LINDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Tens um dom lindo...adorei...Parabéns...adooorooo

    ResponderExcluir
  4. Lipe, perfeitoooo, vc é td de bom, é um enorme prazer ter conhecido vc, uma pessoa extraordinaria, 10, sorte xu, bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. só falta o livro agora!

    ResponderExcluir
  6. Lindo meu amor! Um dos que eu mais gosto! Bjos

    ResponderExcluir