Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A MAÇÃ



Seja bela
seja fina
seja ela
seja minha...

Observo o precipício...
que me traz na pele o absurdo,
mas não me precipito
disfarço e me faço astuto.

Voyeur tão somente?
não só isso
tímido e saliente
sou um misto.

Sagrada é a palavra que me segura,
profana a vontade que me alucina
preenchendo os pensamentos de gostosuras
confesso: o abismo me fascina.

Seja leve
seja harmonia
seja febre
és fantasia!

Experiência tal qual Adão e Eva
aproxima-se minha Valhalla.
Em meu pescoço a realidade se revela
afiada como navalha.

Corto-me agora?
Lanço-me no futuro.
"Corra, vai-te embora!"
Ouço um sussurro.

Minha consciência me alerta...
Sobre tudo que sinto.
Meu corpo contigo flerta...
És desejo eu não minto.

Seja desejo...
Seja paixão...
Seja medo...
és minha aflição.

Desvio o olhar de teus seios...
fixo-os ao lado, no espelho
pensamentos em devaneios...
torturas, é o que semeio.

Devo ficar?
A razão aconselha a sair...
O corpo quer-se deleitar...
e em teu ser fundir.

Colhendo tempestades...
A cabeça em vertigem...
O coração palpita, arde
as pernas tremem.

Seja isso loucura
Seja algo a sorver
Seja apenas fissura
Ficarei sem saber!

Autor: Felipe Oliveira

7 comentários:

  1. Uauuuu ... vou escrever um comentário : Sem comentários.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo maninho *_*

    ResponderExcluir
  3. LINDUUUUUUUUUUUUUU ADOREIIIIIII SO VC MESMO CHERO ADORO VC!!!! BJUSSSSSSSS LIDY

    ResponderExcluir
  4. "Seja isso loucura
    Seja algo a sorver
    Seja apenas fissura
    Ficarei sem saber!"
    Que seja loucura...
    Que seja apenas fissura...
    Que venham os medos...
    O que vale é viver, e só assim saberemos se irá sorver.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Conhecendo seu lado poético! Parabéns!

    ResponderExcluir