Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diário


Diário meu...
E também dela...
Não escrevo em um breu...
Nem à luz de vela.

Foi o tempo que com uma pena molhada...
E ao lado um tinteiro...
Escreviam em uma folha amassada...
Poemas inteiros.

O tempo onde pessoas escreviam...
Anedotas, histórias e estórias...
E muitas vezes mentiam...
Descrevendo honras e glórias.

Poetas com os seus poemas...
Filósofos com os seus tratados...
Escrevia para as multidões, dezenas...
Que após ler, sentiam-se lavados.

Embriagavam com os seus pensamentos...
Vivia com paixão aqueles momentos...
Assombravam com tamanhos tormentos...
Deixando nas cartas as marcas de seus sentimentos!

Vidas inteiras...
Mortes sutis...
Lindas herdeiras...
E um final feliz.

Bem, aqui estou eu no século vinte e um....
Escrevendo versos em um computador...
Com apenas um destino comum...
Atingir uma linda moça, de que jeito for...

Não me importo com o ruim e o feio...
Nem ao menos com o bom e o belo...
Isso pertence a pensamentos alheios...
Aqui somente meus sentimentos revelo.

Um sentimento de amor...
Com uma imagem, uma lembrança...
Que apesar da distância, ainda há esperança
Que as vezes á acompanha de dor...

Nessa longa amizade....
Houve controvérsias e discussões...
Mas não importa, são paixões...
Que veio com afeto e cumplicidade.

Não quero dizer sobre meus dias...
Pois parece-me que não fiz nada...
Hoje vivo sem guias....
E me satisfaço na noite calada.

Entre frases e versos...
Poemas e sentimentos...
As vezes até com excessos...
Invoco alguns momentos.

Momentos de tristezas...
Momentos de alegrias...
Mesmo que não houve beleza...
Mas era o que me parecia...

Agora finalizo, pois já é tarde...
Não para mim, nem para ti...
Apenas o relógio que arde...
E me separa de si.

Ligado pelo meu sentimento...
Aguardo ansioso o momento...
Em que desfrutaremos...
juntos nossos sentimentos!


Autor: Felipe Oliveira


4 comentários:

  1. Oie...
    Sou nova por aqui, mais gostei do seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    obrigado por prestigiar meu trabalho.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nada a declarar...

    Perfeito..pra mim e pra ti..rsrs

    ResponderExcluir
  4. a cada letra digitada a uma emocao declarada e como um lindo romançe ja disfeito

    ResponderExcluir