Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Façanhas


Faz-se presente, mesmo quando ausente.
Faz-me contente, ainda que indiferente.
Fez-me emotivo, menos racional.
Faz-me criativo, mais passional.
Faz-se feliz, só pra me agradar.
Forja a cicatriz, só pra te abraçar.
Faz-se nervosa abrindo caminho.
Faz-se dengosa pra ter meu carinho.
Fez-se motivadora, és minha impulsão.
Formou-se administradora do meu coração.

Autor: Felipe Oliveira

2 comentários:

  1. Lindo meu amor!!! Você não se formou em administração, mais mesmo assim sabe administrar muito bem o meu coração. Te amo e és mais do que importante pra mim. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Essa realmente foi uma homenagem muito linda à pessoa que vc ama. Parabéns, por sempre nos trazer palavras tão belas.

    ResponderExcluir