Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desespero III



Com os olhos marejados
fito o espelho.
Busco do outro lado
um palpite, um conselho.


O reflexo não me diz nada...
não me satifaz,
a imagem de uma cara parada.
Isso não me trará paz.


Tateando o escuro...
procurando respostas.
Parece absurdo,
mas ainda não há questões propostas.


Então, o que buscar?
o que fazer?
o que encontrar?
o que saber?


Quão difícil é traduzir os sentimentos...
Por mais que me esforce não encontro argumentos.
Palavras, frases, nada, apenas me atormento
até quando será que aguento?


será loucura entristecer sem saber?
será certo chorar sem porquê?


O sono talvez tira tudo isso da cabeça...
Mesmo que eu não sei "o quê"
faça com que eu esqueça
e continue sem saber.


Autor: Felipe Oliveira

Um comentário:

  1. O sono não tira nenhuma dúvida da cabeça, nada responderá às perguntas senão arriscar, procurar as respostas, correr atrás do que deseja. Arrisque-se mais.. Envolva-se mais... O que buscar? O que fazer? O que encontrar? O que saber? Isso sim conseguirá saber em um sono, mas as respostas só acordado e bem acordado conseguirá.... Beijocas

    ResponderExcluir