Aqui, minha vida inteira confesso
Levada, como meninos risonhos.
Uma vida regada em sonhos,
Sonhos errados por excesso.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vadio Lunático - I


Uma noite de ventos uivantes...
Um corpo já fadigado
traz na memória momentos antes
por muitos julgado e condenado.

Momentos de volúpias, doçuras...
àquele júri, nem tanto.
seriam exageros, loucuras...
alegria expressa em pranto.

"Não importo que me julgue...
que me culpe,
desde que não me limite...
não me tolhe!

Para muitos um lunático...
que seja, nada na vida se faz estático.

Amo a lua...
vim de lá...
sou da rua...
moro cá!"

Autor: Felipe Oliveira


Um comentário:

  1. Cada homem traz consigo, ao nascer, um talento especial." ..O do Lipe é escrever..fico encantada com suas poesias..te admiro muito primo..

    ResponderExcluir